Drogão Super

Em 3 meses, o e-commerce do Drogão Super teve aumento de 100% do ROI e dobrou seu faturamento.

Mudamos a estratégia que vinha sendo adotada com a criação de campanhas promocionais de varejo direcionadas e a troca do planejamento de mídia online, de institucional para shopping inteligente.

Crescimento do ROI de 7 para 26, ou seja, cada R$ 1,00 investido retornou R$ 26,00 em vendas, impulsionando o faturamento em mais de 100% em apenas 90 dias.

Dinagro

Os resultados da Dinagro transformaram a relação da empresa com seu consumidor nos meios digitais e impulsionou a chegada de novos leads.

Criamos oportunidades para nos aproximar do público-alvo da Dinagro, que são produtores de eucaliptos, florestas e demais culturas. Uma personagem foi criada, a Dra. Dina, para ser a porta voz da empresa e levar este conteúdo de uma forma mais leve e simples para o produto.

Atingimos a marca de 80 leads qualificados em apenas 30 dias e definimos o posicionamento digital da marca para mais de 100 mil pessoas do segmento do agronegócio, com cerca de 7 mil envolvimentos/mês

Rede Ideal

Comunicar os serviços de uma empresa de planos funerários e assistência familiar de forma leve e inovadora, conquistando um novo público, foi a meta a ser conquistada.

Falando uma linguagem jovem e utilizando vídeos em formato youtube, mostramos que um plano de assistência familiar deve e pode ser comprado por pessoas mais jovens.

Geração de 600 leads qualificados em 3 meses + posicionamento digital da marca para mais de 150 mil pessoas alvo e cerca de 15 mil envolvimentos nestes 90 dias.